1 dia do bebe

Olá

Ora aqui está um pequeno baby que nasceu hoje.
Vou utilizar esta ferramenta como um diário, não muito diário, porque uma pessoa trabalha tem família, e não vive disto para estar o dia todo a ter conteúdo para entreter os demais que leem estas letrinhas que juntinhas formam palavras que por sua vez formam um texto...

Ora a idea é falar sobre o que vai na alma.

Tenho uma bebê de 19 meses faz dia 28-11 20 meses. Tem sido os melhores anos da minha vida desde que soube que estava grávida.

Acho que vou começar por aqui.

A descoberta da nossa gravidez.
Foi num sábado (não me lembro da data correta, pois sou péssima em datas), estive uns dias a sentir me mal (enjoada, e com diarreia) decidimos ir ao hospital. No hospital o médico perguntou nos se estávamos a tentar engravidar e respondemos que sim. E aí com análise ao sangue tivemos a confirmação.

Passados alguns meses nasceu a nossa gordinha E.

Somos pais descomplicados, ou seja a nossa bebê usa chucha e tem maminha. Início a alimentação aos 6meses e fomos sempre introduzir os alimentos como antigamente se fazia, através da opinião do médico pediatra. 
Hoje é um bebe saudável e já come de tudo.



Comentários